quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O lugar do SIM!

Olá pessoas.. tudo bom?
Então.. Eu acabei me ausentando por uns dias e não consegui cumprir com meu propósito de postar diariamente, mas foi por uma boa causa! rs.. A algumas semanas eu perdi minha carteira com TODOS os meus documentos, e isso é uma dor de cabeça que ninguém merece!! ¬¬ como estou indo viajar amanhã, eu precisei correr para pegar o RG a tempo, mas no fim deu tudo certo! :)

Bom.. A novidade é que hoje eu e noivo fomos fazer uma sessão de fotos! rs eu comprei em um site desses de compra coletiva, com o Let's Go Estudio e Moda, e foi bem legal.. o Maurício, que nos atendeu, foi muito simpático, ajudou bastante e nos deixou bem tranquilos, eu recomendo para quem quer umas fotos legais para usar no casório e não tem muita grana disponivel no orçamento, tem sempre ofertas assim, e vale a pena! As minhas serão só pra guardar mesmo.. Assim que eu pegar as fotos, posto algumas aqui!

Hojee eu escolhi um assunto bem legal, um dos meus preferidos... O lugar para dizer o SIM! ;)

No meu caso, foi uma escolha difícil, mas não muito demorada.. Sempre contando com o apoio da minha SUPER MÃE!   Os critérios que eu usei foram apenas dois:

1 - Em primeiro lugar, eu queria um salão que me oferecesse o máximo de serviços possíveis, pra não precisar retalhar muito a festa!  (Ter inumeros fornecedores diferentes tem sua vantagem no sentido de que fica mais flexivel moldar tudo, mas pra mim não funciona muito bem, porque são muitas equipes diferentes trabalhando no mesmo espaço)

2 - O lugar tinha que ter o fator "UAU", porque não adianta você casar num lugar que vai ser só mais um, e que você simplesmente achou bonito! Para cada noiva, o fator "UAU" é diferente, no meu caso tinha que ter verde, então eu já descartei de cara os hoteis e salões muito fechados!

Enfim.. Minha dica é seguir esses critérios e analisar com muita calma cada proposta e orçamento que pegar! As vezes um lugar é mais caro, mas compensa com serviços que não tem em um outro que é mais barato! MUITA ATENÇÃO aos detalhes é fundamental nessa hora! ;)

É claro que eu vou colocar aqui uma foto do meu eleito, o lugar que tirou meu folego! rsrs


Só umazinha, pra não matar o efeito surpresa! hahaha..

beijos pessoass!!

3 comentários:

  1. não acredito que vc nao vai dizer onde eh!!!
    Poxa vida!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. uma boa escolha beijos minha fofa..
    sua mais nova seguidora passa lá no blog....
    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir