quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Chegueei! ;)

Oláá pessoas..

Então, finalmente me rendi a esse mundo fascinante dos blogs de casamento! rs
Na verdade, quando minha amiga, e agora madrinha de blog, iniciou com o dela, eu fiquei com a maior vontade de compartilhar os preparativos do meu casamento.. Mas ainda estava em aulas na faculdade, cheia de provas e coisas para resolver, então resolvi dar um tempo na ideia até que chegassem as tão esperadas férias! :)
Enfim, elas chegaram ontem.. E hoje, cá estou eu!!  Para começar, prazer meu nome é Thatyane e eu namoro o João a 3 anos e 7 meses! Estamos noivos oficialmente a 4 meses, mas os preparativos tem um pouco mais de tempo já!! rsrs.. Como asssim, pessoas?  Calmaaa, eu explico.. A família do noivo mora no interior de São Paulo, e embora já estivessemos com data marcada e alguns preparativos caminhando, nós esperamos uma oportunidade de reunir meus pais e os dele para o pedido oficial e colocação das alianças!
Foi tudo muito simples, nem eu e nem ele quisemos festa de noivado nem grande comemoração, apenas um jantar junto com os pais aqui em casa mesmo, e foi um sonho!!!!!!  (pra mim né, pq o noivo só faltou desmaiar de tanto nervoso hahaha)
Bom.. Esse espaço aqui eu vou usar para dividir com vocês minhas experiências dos ultimos 6 meses e as próximas também!!  Podem ficar tranquilas que eu vou contar tudinho aqui, desde quando nos conhecemos até a futura vida de casada!
Agora me aguentem, que eu cheguei animaaada! rsrs


Espero que me acompanhem, Beijos para todas e especial para minha madrinha de blog Ruub's (http://rubyaedarlan-rumoaoaltar.blogspot.com/)

3 comentários:

  1. Thaaaaats, que fofaaaaaaa...
    Simplesmente amei, amei, amei..
    Seja muito bem-vinda ao clube rs, você vai ver o quanto é bom esse mundinho e que de alguma forma vai te ajudar em muitas coisas :)

    Ah, eu vou estar sempre aqui, pode ter certezaa :)

    Beeijaaao Sz

    ResponderExcluir
  2. Oii flor.. Vi que está seguindo meu blog e corri para conhecer o seu..!
    Seja bem vinda a blogosfera dos casamentos
    Beijooo
    =)

    ResponderExcluir
  3. Ah consegue lidar sim com certeza!
    Obrigada por retribuir a visita, volte mais vezes!
    Beijoooo
    =)

    ResponderExcluir