sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lembrancinhaas! ;)

Olá pessoas..
Então, hoje o assunto são as lembrancinhas.. Mas antes, vamos as novidades né??!
Estive viajando, como comentei no post anterior, passei alguns dias em SP e foi otimooo! =)  eu já tinha ido lá para ver algumas coisas para o casório, e a minha dica é a seguinte: Quem puder ir, vaaa na 25 de março.. Lá tem coisas lindas e muito em conta!  Por lá eu fiz minhas forminhas para doces e comprei todo material para minhas lembrancinhas também! Então vale muito a pena pessoas, eu recomendo!
Aproveitando que estava por lá, dei uma esticadinha até o interior, onde mora a família do noivo (e onde será a segunda festa de casamento! rs).. A sogra me levou para ver o Sítio onde vai ser a festa e eu fiquei apaixonaaada!! (vou colocar algumas fotos aqui assim que eu achar o cabo do iphone! rs)

Bom.. Mas vamos então ao foco desse post?
Lembrancinha é uma coisa que me preocupava bastante, porque eu queria alguma coisa que fosse realmente util, mas não queria acabar caindo nas havaianas, não que eu não goste, mas é que muita gente já fez!
Enfim.. Pensei em muitas coisas.. Espatula para bolo personalizada, difusor de ambientes, victoria's secret, e blá blá blá.. Só que tem um porém.. Eu queria algo que fosse util, que não desse muito trabalho e, principalmente, que se ajustasse a um orçamento que não fosse absurdo né?!  Economizar é o verbo mais dificil de se colocar em prática nessa fase de preparativos! hahaha
Então a minha fada madrinha, dona Tânia, mais conhecida como MAMÃE (haha), deu a ideia de fazermos os mexedores de suco, e eu achei o máximo.. E para baratear o custo, entregar a lembrancinha junto com o convite, o que diminui a quantidade de lembrancinhas, pois ao invés de 1 por pessoa, nós ficamos em 1 por família! Para mim, caiu como uma luva.. Minha tia está fazendo a montagem e o material para tudo ficou bem mais barato do que se eu comprasse pronta aqui no Rio! =)

Mas... Pra quem pensa em fazer alguma coisa diferente disso, eu tenho uma super dica.. O biscuit é clássico em casamentos e continua sendo uma lembrancinha maravilhosa.. Então eu vou indicar a todas as minhas queridas noivas blogueiras a minha linda Jéssica Piola!  Ela está com um trabalho maravilhoso com biscuit, tanto em lembrancinhas quanto em topos de bolo.. Vale a pena conferir! (podem dizer que viram o trabalho dela aqui no blog, que ela vai fazer um preço legal)

Vou deixar vocês com algumas fotos de trabalhos dela..



Lindos né?!  E ela também é cake designer gente.. Faz cada bolo lindooo!

Então é isso pessoas, fiquem com Deus
Beijos para todas..

AAAAAAHHH.. Em breve teremos novidade por aqui! ;)

Um comentário:

  1. ai que fofo amei amada conserteza vou fazer um orçamento com ela..
    Beijos
    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir