quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A história de nós dois!

Boooom dia pessoaaas!!! ;)
Hoje eu vou contar um pouquinho de como eu e o noivo chegamos nessa fase de preparativos para casamento! rs..
Bom.. Dizem que toda história tem uma madrinha, ou cupido, sei lá.. Na minha, o cupido estava mais próximo do que eu pensei.. Quantas de vocês já foram apresentadas ao futuro marido pela sua própria mãe? rsrs.. Pois é, eu fui!
O noivo, além de acadêmico de medicina, é músico.. Ele morava no interior de SP e tocava em casamentos, festas, etc.. (a sogra tem buffet e loja de aluguel de roupas de festa gente, mas isso eu conto depois... rs) e ai no final de 2007 meus pais foram ser padrinhos de casamento do filho de um amigo de longa data, e quem estava tocando nesse casamento, e por acaso tbm era amigo da família? ELE! rs.. Minha mãe adorou, achou lindo, tudo mais.. e - PASMEM- ela deu o meu msn pra ele! hahahaha..
Enfim, na época eu namorava outra pessoa e ele tinha acabado de terminar um relacionamento longo.. No inicio eu não dava mta confiança, e ele acabou voltando com a namorada.. Foi ai que eu surtei e percebi que eu estava gostando dele.. Demorou mais algum tempinho, mas papai do céu tratou de nos unir! rs
Ele prestou medicina e veio morar aqui no Rio, e entre muitas idas e vindas, estamos aii a quase 4 anos juntos!
E o noivado? De onde partiu a ideia de dar o próximo passo?  Bom.. Ambos já falavamos nisso a muito tempo, até que um dia eu fui com minha mãe, minha irmã e a sobrinha que vai fazer 15 anos, num evento para ver vestido... Eu fui só pra olhar mesmo, e mais pela sobrinha, sem intenção nenhuma.. rsrs :P
Mas ai acabei me apaixonando e minha mãe deu a maior força pra fechar o vestido.. Conclusão, cheguei em casa com essa novidade e ai marcamos a data! rsrsrs..

Escolhemos o dia 13/07/2012 por ser férias e, como os pais dele querem fazer uma festa na cidade dele tbm, é o mês mais apropriado já que ambos estudamos! rs

Então pessoas, é mais ou menos isso!

mais pra frente eu vou contando a que pé andam os preparativos.. mas já posso adiantar que o tempo está voaaaaando!!!

beeeeeeeeeeijos! ;)



eu e meu lindooo!!!

4 comentários:

  1. Que lindoo :)
    Não sabia da história toda..Adorei !!

    Beeeijos Sz

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaaty, bem vinda ao bloguinho! Vou acompannhar seus [reparativos por aqui tb viu!
    bjo
    =)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Bem vinda ao mundo das noivas blogueiras, tenho certeza de que irá adoro muito tudo isso!

    Linda história a de vc's, desejo mts felicidades e estou anciosa para acompanhar os preparativos para o grande dia! =)


    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, já estou te seguindo, adorei ler sua história e acredite o tempo passa mais do que voando.
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho http://dealiancanamaoesquerda.blogspot.com/
    Bjinhus

    ResponderExcluir